quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

1 acessório, 3 looks: Selena Gomez ama seu óculos de coração!


Aprenda com a diva a criar produções fashionistas e de estilos diferentes usando o mesmo acessório
Selena Gomez anda arrasando muito nos looks, e não só em opções de festa, como este da première de "Spring Breakers", mas também no dia dia!
Recentemente, a diva foi fotografada com um acessório muito fofo que combinou com produções de três estilos diferentes: o óculos de coração. Quem aí já ama? <3 Veja os looks de Sel e inspire-se:
Rockinho girlie
selena gomezFotos: Reprodução
Para passear com sua amiga Lily Collins, Selena deu um toque rocker ao look girlie com o coturno preto cheio de tachas! O moletom cinza mescla deixa o mix saia de renda + óculos de coração mais descontraído.

Boho romântico
selena gomezFotos: Reprodução
Aqui, o óculos de coração adiciona um toque divertido ao look de inspiração boho-chic, composto por maxitricô com estampa étnica (usado como vestido), meia 7/8 e botinhas estilo wedge, aquelas com salto embutido.

Pretinho nada básico
selena gomezFotos: Reprodução
Fica "over" usar óculos de Sol com chapéu? Claro que não! Sel aproveitou que este modelo de feltro e abas largas está em alta e juntou com a tendência dos óculos de coração! Os shorts curtinhos e a bota de cano curto deixam o visual ainda mais fashionista.
selena gomezFotos: Reprodução
Gostaram dos looks de Selena Gomez com óculos de coração? Qual deles é mais a sua cara?

#Bubu

tiara de flores

karol com k


Eiii, meninas!
Depois de um tempinho fora trabalhando voltei com tudo! Fiquei uns dias em Orlando (Sim, nosso guia de viagem CAPRICHO Disney e Orlando vai ter uma nova edição) e dei um pulo em NY também (fui entrevistar a diva Selena Gomez. O resultado está na nova revista CAPRICHO).
Aí, durante essas andanças pela gringa, eu me apaixonei (e nem estou falando dos caras gatos de olhos azuis hahaha). O amor rolou pelas guirlandas de cabelo. Não teve jeito: me rendi! Sei que aqui no Brasil a moda ainda está chegando, mas pode apostar: você vai querer MUITO sair por aí com a sua!
karol com k
Fotos: Acervo pessoal
Todas as lojas estão recheadas de opções. Há que prefira as flores pequenas, coloridas, com glitter, de elástico… Juro pra vocês: tem pra todos os gostos!
karol com k
Fotos: Acervo pessoal
Essas foram as minhas escolhidas! O que vocês acharam? (Olha a neve na minha mão! Hahaha Eu nunca tinha visto neve e confesso que fiquei um pouco boba.) Quem curtiu pode também fazer a sua própria guirlanda. É só clicar AQUI e aprender!
karol com k
Fotos: Acervo pessoal
Sei que esse post é sobre flores e enfeites de cabelo, mas como estamos falando de amor à primeira vista, vou mostrar outra compra que fiz durante a viagem que mudou a minha vida: VANS pink neon. SOCORRO! Mudei até o status do Facebook  para: Karol Pinheiro está num relacionamento sério com VANS pink neon! hahaha
E aí, gostaram do post? Quem vai investir nas tiaras com flores? Me contem! 


#Bubu

como deixar sua franja linda e arrumada

Que as franjas estão em alta você já sabe! Mas na hora de secar a sua sempre fica arrepiada?
franjanolugar_pronta
Fotos: Capricho/Dedoc
Calma! Quando for acertá-la, não tem segredo: o trio escova, secador e musse deixa os fios bem certinhos! Siga esse passo a passo simples para arrasar no styling:
franjanolugar_passos
Fotos: Capricho/Dedoc
1. Aplique o equivalente a um morango (não mais que isso) de musse em toda a franja, com o cabelo seco. O produto ajuda na hora de modelar e fixar os fios o dia todo.
2. Com uma escova média, enrole a mecha da franja para trás. Seque direcionando o vento do secador de baixo para cima. Finalize com um jato de ar frio.
3. Para dar acabamento, aplique um pouco de spray de brilho só na ponta dos fios. Você pode também usar uma pomada seca ou reparador de pontas. Finalize penteando a franja para o lado. Pronto!
Gostaram do passo a passo? Fácil, fácil, né? ;)


#Bubu

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013





#Bubu


#Bubu




#Bubu



#Bubu




#Bubu




#Bubu




#Bubu




#Bubu


#Bubu




#Bubu



#Bubu




#Bubu




#Bubu



#Bubu



#Bubu




#Bubu



#Bubu





#Bubu



#Bubu



#Bubu



#Bubu


#Bubu




#Bubu



é nois em Londres

#Bubu
lindoooooooooooo!!!!!!!




#Bubu



#Bubu

doces



Que tal adoçar sua tarde com uma receita de brigadeiro com creme de leite, pra ficar mais levinho? Anote aí:

Ingredientes
Rende: 60 brigadeiros
2 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de manteiga sem sal
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
3 colheres (sopa) de creme de leite sem soro
Manteiga sem sal para untar
Chocolate granulado para os brigadeiros

1. Leve ao fogo baixo o leite condensado, a manteiga e o chocolate em pó. Mexa até a massa desgrudar do fundo da panela.
2. Tire a panela do fogo e acrescente o creme de leite sem soro. Mexa bem e leve a panela novamente ao fogo, até desgrudar do fundo.
3. Coloque a massa num prato untado com manteiga sem sal e espere esfriar. Depois, enrole os brigadeiros e passe-os pelo chocolate granulado. Sirva em forminhas de papel.



#Bubu

domingo, 17 de fevereiro de 2013





#Bubu




#Bubu

ABC dos famosos

A-?


#Bubu
vamos brincar de ABC dos famosos?



#Bubu

moda


Certo e errado: como usar blusa cropped

Você ainda tem receio de apostar nessa tendência? Veja looks de famosas para se inspirar
blusa cropped já foi uma peça polêmica, mas ela pegou de vez não só entre as famosas, mas também na moda de rua! Você ainda tem medo de apostar? Selecionamos alguns exemplos de como usar (ou evitar) a tendência que deixa a barriguinha de fora!

Cropped + saia justinha
croppedFotos: Getty Images
A regra básica aqui é brincar com as proporções: se a saia vai ser mais colada ao corpo - como são as de estilo bandage ou lápis - a blusa cropped que melhor funciona para o look é uma mais larguinha. É o que acontece na produção de Naya Rivera; no look de Kim Kardashian, a saia de paetês é linda, mas quando combinada com o top superjusto, acabou marcando demais suas curvas poderosas.
Outro cuidado legal é observar o comprimento da saia e o tipo de sapato! Calçados fechados, como tênis ou botas, tendem naturalmente a achatar a silhueta. Então, faça como Kristen Stewart e escolha uma saia curtinha, para a perna ficar mais em evidência. Repare como a fofa Kat Graham ficou muito mais baixinha com o mix coturno + saia-lápis. Ou seja, se escolher uma peça com comprimento abaixo dos joelhos, prefira um sapato aberto.     

Cropped + saia larguinha
croppedFotos: Getty Images
É a combinação que deixa o look mais girlie! Aqui, a regrinha de proporção acima se inverte: se a saia é mais larguinha, a blusa deve ser mais ajustada ao corpo. É o que acontece no look de Selena Gomez;Christa B. Allen, da série "Revenge", acertou ao escolher uma blusa cropped mais comprida, mas acertaria ainda mais se tivesse apostado em um modelo um pouco mais justo ou mesmo em um truque de styling para acinturar o look, como um nozinho na blusa.

Se o top cropped tiver alguma transparência, como este de renda de Demi Lovato, vale equilibrar o look com uma jaqueta por cima, para não ficar sexy demais. Foi o que aconteceu, por exemplo, com o visual da cantora Kelly Rowland.

Cropped + calça
croppedFotos: Getty Images
Trata-se da opção de look mais elegante e fashionista! Olha como Kristen Stewart ficou diva com o mix calça de alfaiataria e top! Mas aqui, também fica fácil de errar se você ignorar uma das dicas mais básicas para usar o cropped: deixar o umbigo escondido - e isso só funciona com uma calça de cintura alta. É nesse ponto que Kylie Jenner acerta e Lana del Rey erra, por exemplo. Se a peça for justinha, como no caso de Kristen, opte por uma calça reta, em vez de legging ou skinny, como a da cantora Jojo.

Cropped + shorts
croppedFotos: Getty Images
Que tal tirar logo do armário aquele shortinho de cintura alta que você comprou e ainda não usou, hein? Se seu top e shorts forem justinhos como no look de Selena Gomez, deixe tudo mais sofisticado com um casaquinho; na produção de J-Lo, a combinação de peças acaba marcando demais o bumbum. Lembre-se de esconder o umbigo, como mostra Holland Roden; se for dar um nozinho na blusa, use um shorts um pouquinho mais alto que o de Shenae Grimes. Assim, seu visual vai ficar mais equilibrado e lindo!

E você, como usa sua blusa cropped?


#Bubu

sábado, 16 de fevereiro de 2013


Inspire-se com a festa fofa da Raíssa Garcia


Raíssa Garcia se dedicou durante mais de um ano para organizar a festa com que sempre sonhou.
Ela mora em Pau Dos Ferros (RN), mas decidiu fazer a festa de 15 anos em Mossoró, cidade em que a maior parte da família mora. Para surpresa da Raíssa, praticamente todos os convidados enfrentaram a distância e foram à festa para comemorar com ela esse momento tão especial.
Veja mais detalhes da festa:
Um dos destaques da decoração estava logo na recepção do salão. Um armário foi montado com itens da infância da aniversariante, como brinquedos, álbuns e outras coisinhas fofas.
bolo era um luxo! Seguindo as cores da decoração (preto e rosa), ele mesclava listras, arabescos e bolinhas. Uma gracinha!
A decoração da festa misturava diferentes tons de rosa a elementos em prata e preto. Nos arranjos da mesa dos convidados, a Raíssa optou por flores delicadas como mini-rosas e mosquitinhos.
Banners grandes com fotos da Raíssa foram espalhados pelo salão principal e pela entrada.
Ela usou ainda looks diferentes durante a noite. Além de trocar de vestidos, Raíssa também mudou os penteados.
Olha que fofo: os pais da Raíssa mandaram fazer uma boneca com a réplica do vestido e do penteado que ela usou na hora da valsa. Foi um presente inesquecível!
Curtiram a festa da Raíssa?

#Bubu