segunda-feira, 4 de março de 2013


Qual é o seu óculos de grau?


Foto: Mariana Nóbrega
Desde quando descobri que precisava usar óculos para poder enxergar direito, é uma luta para achar o modelo ideal. É por isso, inclusive, que tenho três óculos de grau! Hahaha
Não, não estou falando que você também precisa ter vários. Até por que, confesso que esse primeiro da foto é o meu preferido. Os outros acabei comprando meio sem querer, sabe como é… Hahaha
Foto: Mariana Nóbrega
Sinceramente acho que não há regras. Há quem diga que o óculos perfeito não esconde a sobrancelha, não aperta o seu rosto, não escorrega no nariz… Mas quer saber? Pra mim, o óculos perfeito é aquele que faz você curtir seu reflexo no espelho!
Foto: Mariana Nóbrega
Não consigo passar o crédito direitinho de cada um dos modelos pois foram comprados há algum tempo, mas vou resumir, ok?
O aviador comprei numa feirinha hippie na rua Augusta, em SP, e paguei cerca de R$80. O modelo wayfarer comprei na loja Urban Outfitters, em NY, e paguei tipo US$ 30. Esse cor-de-rosa não é meu (hahaha), mas é da marca Karl Lagerfeld e valeu uns R$800.  O óculos com armação de metal retrô é da feirinha da praça Benedito Calixto, em SP, e saiu R$100.
E aí, alguém aí também usa óculos de grau?Quem não precisa, mas usa mesmo assim porque acha fofo? hahaha
Haaa também quero a opinião de vocês: qual dos quatro óculos ficou mais legal em mim?


#Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário