segunda-feira, 4 de março de 2013


Guia da ficada no cinema!


O que fazer quando o garoto te chamar para ver um filme com ele
Ir ao cinema tem a cara do primeiro encontro! O clima do filme, o escurinho da sala, você sentada ao lado do garoto... Tem tudo para acabar em beijo, né?! Saiba aqui o que fazer para trazer o final feliz da tela para a sua vida real.
Ele me chamou
Ele me chamou! E agora?
Você está conhecendo aos poucos aquele garoto especial até que, um dia, ele te convida para ir ao cinema com ele. Sinal verde para a ficada! Se ele te chamou, é muito provável que ele esteja super a fim de você. A maioria dos meninos acha que esse é o melhor lugar para ficar com uma garota pela primeira vez.As vantagens do encontro no cinema
Ir ao cinema na primeira vez que você vai sair com o garoto tem muitos pontos positivos. Em primeiro lugar, tem uma história passando na tela. Se for romance e rolar cena de beijo, tudo indica que ele vai se inspirar com o momento e te beijar também. E o clima escurinho favorece, assim nenhum dos dois fica com vergonha. E, a melhor parte: não vai rolar de vocês ficarem sem assunto!Como me aproximar?
No cinema, vocês já estão bem próximos: sentados um ao lado do outro. Para demonstrar que você está a fim e fazer vocês se aproximarem ainda mais, tente cochichar comentários sobre o filme bem pertinho do ouvido dele ou pegar lentamente na mão do cara. Ele vai curtir a iniciativa!
Ops, estou atrasada!
Você ficou horas na frente do espelho escolhendo o look para este encontro especial e acabou perdendo a hora. Calma! O melhor a fazer é ligar, pedir desculpas e avisar que vai demorar um pouco. Agora, se rolou o contrário e quem se atrasou foi ele, não fique ligando insistentemente. Uma mensagem avisando que já está lá é o suficiente!
Veio todo mundo!
Não precisa se preocupar se o programa for rolar com a turma junto. Na hora de escolher onde sentar, veja se tem outro casal na galera e chame o garoto para sentar com você perto deles. Se não tiver, sugira a ele que vocês sentem na ponta da fileira, mais afastados do pessoal. Na dúvida, peça para sua bff ficar do seu lado para garantir que ninguém vá atrapalhar vocês.
No dia seguinte
A ficada rolou no cinema e foi ótima. No dia seguinte, não se desespere e resista à tentação de ligar para ele. Espere o cara tomar a iniciativa. Se ele não der sinal de vida até o fim do dia, vale mandar uma mensagem dizendo que curtiu o programa. Se mesmo assim ele não responder, não fique correndo atrás. Uma hora ele aparece! ;)


#Bubu

Nenhum comentário:

Postar um comentário