terça-feira, 2 de julho de 2013

Aposta da semana: a cantora Nina Nesbitt!

A cantora escocesa é a nova sensação da internet
Prepare-se para apertar o botão de replay muitas vezes para ouvir o som da talentosa Nina Nesbitt. A cantora escocesa virou sensação na internet e tem tudo pra te conquistar também! Além de ter uma voz cativante e compor suas músicas, Nina toca piano, violão e flauta. A cantora começou a carreira aos 16 anos colocando vídeos de covers na rede e em seguida começou a gravar as suas próprias composições. Mas tudo mudou no ano passado quando ela acabou se encontrando com o Ed Sheeran e pediu alguns conselhos para o cantor.


Ed pediu para Nina cantar uma de suas canções e ele simplesmente amou. O cantor chamou ela para fazer a abertura de vários dos seus shows pela Europa, assim dando mais visibilidade para o trabalho da loirinha. Nina já lançou alguns EP’s e seu primeiro álbum deve ser lançado ainda neste ano. Se você curte músicas que misturam folk com pop, com certeza irá curtir o som da cantora. Ah, os clipes dela também são bem legais!


Atualmente, Nina está em turnê pela Inglaterra e lançará em julho o seu mais novo EP. Mesmo com pouco tempo de carreira, a cantora já vem chamando bastante atenção da mídia lá fora e sendo considerada uma das apostas para o próximo semestre. Quer mais um motivo pra amar ela? Nina é mega estilosa e mostra no seu instagram várias fotos incríveis dos seus looks para inspirar as suas fãs!
Saiba mais sobre ela!

Idade: 18 anos
Influências: Nina é fã do Ed Sheeran e já revelou em várias entrevistas que o britânico é uma grande inspiração pra ela. Dá uma olhada depois no youtube que ela já fez covers de The A Team e Sunburn, hits do Ed!
Melhor hit: Way In The World
Você vai gostar se curtir: Gabrielle Aplin e Taylor Swift
Na rede: Twitter / Instagram / Facebook Youtube 

Dá o play nas músicas mais legais da loirinha!

Way In The World


Stay Out
Boy



Curtiram? Contem nos comentários!


#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário