segunda-feira, 1 de julho de 2013

It Girls: Fernanda Haddad, 16 anos, São Paulo (SP)!

Fernanda, 16 anos, tem um estilo elegante, com muito preto e investe em peças clássicas, como um bom blazer. Para ter ideias de looks, ela guarda o que encontra de mais legal nas revistas de moda e  coloca em seu mural de inspirações. Boa dica, né? Conheça mais sobre a Fê:
Fotos: Arquivo pessoal
Quem você considera uma mulher/garota de atitude?Gabrielle Chanel foi uma mulher que revolucionou a moda feminina. Também admiro muito a blogueira italiana Chiara Ferragni. Ela tem muito estilo e é linda!
Qual foi a última coisa ousada que você fez?Acho que tenho me arriscado mais em relação à moda. Há um tempo rasguei uma calça legging porque não tinha nada para fazer e acabei adorando o resultado.
Como você define seu estilo?Não tenho um estilo definido. Depende do que eu estou afim de usar e as minhas inspirações de looks. Amo de paixão estampa de oncinha.
Fotos: Arquivo pessoal
O que é indispensável no look?Acho que toda menina deve ter um blazer preto no armário. É útil e pode ser usado em qualquer ocasião.
Quais são as suas bandas e seriados favoritos?Escuto muito o dj Van She e Foxes. Curto assitir Gossip Girl e The Carrie Diaries!
Que sites você costuma visitar?The Blonde SaladMariana RiosGlam4you e Stockholm Street Style.
Mais sobre ela: Facebook * Instagram * Blog
Curtiu o estilo da Fê? Comente!


#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário