sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Dica de cinema: a comédia fofinha O Verão da Minha Vida e o nacional Meu Passado Me Condena

Confira as principais estreias da semana e programe-se!
O Verão da Minha Vida
O Verão da Minha Vida tem tudo para ser a comédia dramática fofinha do ano. Dos mesmos roteiristas do premiado Os Descendentes, o filme mostra os dramas de Duncan (Liam James), um garoto de 14 anos que vive com a mãe (Toni Colette) e tem que aguentar o namorado dela, Trent (Steve Carell), um cara que só o trata mal e o menospreza. Tudo muda quando eles resolvem passar o verão na casa de praia de Trent e, em seus passeios solitários de bicicleta, Duncan conhece Owen (Sam Rockwell), um cara gente boa que trabalha em um parque aquático da região. O filme conta ainda com AnnaSophia Robb (Susanna), que acaba virando a "namoradinha" de Duncan.
Meu Passado Me Condena - O Filme
Mais uma série de TV brasileira que chega às telonas: Meu Passado Me Condena - O Filme, que nos cinemas também é estrelada por Fábio Porchat e Miá Mello, assim como na atração do Multishow. Eles interpretam o casal Fábio e Miá (duh!), que parte para um cruzeiro até a Itália, sonho de Miá. O problema é que durante a viagem o relacionamento deles é posto à prova, ainda mais que ambos encontram antigos amores: Beto (Alejandro Claveaux), ex-namorado de Miá que ficou rico; e Laura (Juliana Didone), paixão de infância de Fábio. Uma coisa legal é que Meu Passado Me Condena - O Filme foi todo filmado em um cruzeiro de verdade.
O Conselheiro do Crime
O novo filme do diretor Ridley Scott (Prometeus e Robin Hood) já valeria a pena ser assistido só por causa de seu elenco que conta com Michael Fassbender (Conselheiro), Penélope Cruz(Laura), Cameron Diaz (Malkina), Javier Bardem (Reiner) e Brad Pitt (Westray). Mas seu roteiro é algo ainda mais surpreendente e complexo, mostrando os diferentes escalões do tráfico de drogas na fronteira entre México e Estados Unidos, e todos problemas de quem está envolvido nessa teia do crime. Além disso, O Conselheiro do Crime ainda traz as mulheres dos chefões do narcotráfico - Laura e Malkina -, em tramas e dramas paralelos igualmente surpreendentes.
#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário