quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Zendaya: "Quero trilhar meu caminho e me separar da imagem de artista infantil"

Atriz de 17 anos lança primeiro disco e faz planos de seguir carreira no cinema
Fotos: Divulgação/ Disney
Ao lado de Bella ThorneZendaya conquistou fãs pelo mundo ao protagonizar a série No Ritmo, nos Disney Channel. Após três temporadas de sucesso, a série foi cancelada em julho deste ano, mas suas protagonistas estão longe de sair dos holofotes. E Zendaya saiu na frente, lançando seu primeiro álbum solo, intitulado apenas Zendaya.
No dia 10 de outubro, Zendaya fez uma sessão de autógrafos de seu novo CD na loja TrenD, em Downtown Disney, e no mesmo dia  participou da parada do Magic Kingdom, atendendo crianças do projeto do Children's Miracle Network (CMN) Hospitals, uma instituição de caridade que arrecada fundos para cerca de 170 hospitais pediátricos nos Estados Unidos.
Aproveitando a ocasião, o site da CAPRICHO mandou algumas perguntinhas para Zendaya, que falou sobre os novos rumos de sua carreira, que além do CD também inclui um filme para a Disney, e a amizade com Bella Thorne.
CAPRICHO - Quais são suas principais influências musicais?
Zendaya - Gosto muito de cantores que fizeram história como o Michael Jackson, mas da atualidade adoro a Beyoncé. Tenho muitas influências musicais e acho importante conhecer clássicos da música como Stevie Wonder, Elton John e todo esse pessoal que é demais.

O que seus fãs podem esperar desse disco de estreia?
Meus fãs podem esperar meu estilo próprio de música. Eu quero trilhar meu caminho e me separar da imagem de artista infantil. Eu diria que o estilo musical deste CD é Rhythm&Pop, que mistura música pop com uma pegada de R&B e hip-hop, algo um pouco diferente.

Você tem um papel direto na criação de seus clipes. O que você mais gosta na hora de pensar e gravar um vídeo novo?
Sim, meu primeiro videoclipe [Replay] foi tudo ideia minha. Eu queria que fosse algo diferente. Procurei um coreógrafo que eu admirasse muito, escolhi o diretor também e essas eram as pessoas com quem eu queria trabalhar. Eu escrevi todo o conceito do vídeo. Costumava gravar voice notes no celular com todas as ideias que surgiam e mandei pro diretor para que ele pudesse fazer com que tudo aquilo fizesse sentido!

Com o final de No Ritmo, quais são seus próximos passos como atriz? Você está filmando um novo filme do Disney Channel, certo? Pode adiantar alguma coisa pra gente?
Posso dizer que deve estrear no Disney Channel ano que vem. E como atriz  estou ansiosa para este filme, mas claro que tem muita coisa que ainda quero fazer. Tenho muita vontade de fazer cinema, drama, comédia, e poder explorar muita coisa ainda  como atriz.
Queria que você falasse um pouco sobre sua amizade com a Bella Thorne. O que vocês mais gostam de fazer juntas?
A Bella pra mim é como uma irmã menor. Eu sou tipo a irmã mais velha, protetora. Os namorados dela nunca gostam de mim, eu geralmente sou mais alta que eles (risos) e eles sabem o que os aguardam se pisarem na bola com ela!
Qual seu lugar predileto no Walt Disney World Resort, na Flórida?
Eu adoro a Space Mountain no Magic Kingdom. Aqui é gigante, né? Tem muita coisa! Adoro a Tower of Terror no  Hollywood Studios. Teve uma vez que fiquei no resort Animal Kingdom Lodge e dava pra ver girafas da janela do hotel, acredita?  Você está no seu hotel e de repente olha pela janela e vê uma zebra. É incrível as coisas que você tem por aqui.
#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário