sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Lea Michele e elenco de Glee fazem performances emocionantes em tributo ao Cory. Assista!

Despedida de Finn Hudson foi ao ar na noite de quinta (10) nos EUA
Finalmente os gleeks puderam se despedir de Finn Hudson. Foi ao ar na noite de quinta-feira (10), nos Estados Unidos, o episódio tributo ao Cory Monteith, que morreu aos 31 anos no dia 13 de julho deste ano, no Canadá, em decorrência de uma combinação letal de álcool e heroína.
Como já havíamos adiantado por aqui, o episódio The Quarterback foi um dos mais emocionantes da história de Glee e contou com performances intensas do elenco, principalmente de Lea Michele, noiva do ator e intérprete da namorada de Finn, Rachel.
Lea apareceu nos minutos finais do episódio e cantou a linda canção Make You Feel My Love, de Bob Dylan, que foi escolhida pela própria atriz, que não revelou o porquê da escolha da faixa.
Por uma decisão do criador da série, Ryan Murphy, a causa da morte de Finn não foi divulgada. O episódio começa semanas após o funeral do personagem, quando o coral se reúne para fazer um tributo ao amigo.
Assista a todas as performances de The Quarterback:
Alguns integrantes do elenco de Glee também usaram as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao Cory, deixando os fãs com o coração ainda mais apertado:
Mike O’Malley (Burt Hummel): "Fãs de Glee: Cory Monteith era um cara incrível. Eu queria que ele ainda estivesse conosco. Seu legado para muitos que o conheceram: Gentileza para os outros."
Darren Criss (Blaine): "Queridos Gleeks, dizer adeus é terrivelmente difícil – nós em #glee tivemos nosso tempo. O episódio de hoje à noite não é apenas para o Cory, mas para todos vocês."
Becca Tobin (Kitty Wilde): "Muito orgulhosa da família Glee e do coração e da alma que eles colocaram no episódio dessa noite. Estamos homenageando um cara incrível essa noite."
Kevin McHale (Artie): "Glee de hoje foi feito através de muito amor e muitas lágrimas pelo nosso incrível elenco e equipe para o nosso amigo Cory. Sentiremos sua falta Cory."
Ryan Murphy (criador de Glee): "Obrigado por todas as palavras de carinho nesta noite. Sinto sua falta, Cory."
Harry Shum Jr. (Mike): "Para sempre em nossos corações #finnhudson"
Dot-Marie Jones (Shanon Beiste): "Eu não consigo agradecer o suficiente por todo o amor e apoio. É muito difícil, mas vocês fazem tudo ficar mais fácil, e por isso eu agradeço do fundo do meu coração. Todos estavam maravilhosos no episódio de hoje. Eu estou muito orgulhosa de fazer parte dessa família. Serie eternamente grata."

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário