quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Vício em drogas de Joe Jonas causou cancelamento da turnê dos Jonas Brothers, diz site

Fontes da Star Magazine dizem que família e equipe querem que Joe procure ajuda
 notícia do cancelamento da nova turnê dos Jonas Brothers pegou os fãs da banda de surpresa e agora detalhes sobre o tal "desentendimento no grupo" começaram a aparecer. Segundo a revista Star Magazine, a turnê foi cancelada por causa do vício em drogas de Joe Jonas.

"Ele está lidando com problemas relacionados ao uso abusivo de drogas há algum tempo. A família e a equipe dele querem que ele busque ajuda", contou uma fonte ligado ao grupo. "A turnê nunca daria certo com o jeito que Joe estava se comportando. Neste momento, Nick e Kevin não ligam em sair com a banda, eles só querem ver o irmão deles saudável. Eles tiveram discussões com Joe falando que sentem medo por ele e a importância dele procurar ajuda."
Além disso, outro indício de que Joe Jonas estaria com problemas foi o fato dele ter sido visto em companhia de Mike Byer, especialista em tratamentos para dependentes químicos, que já trabalhou inclusive com Demi Lovato.
Apesar de todas essas informações, o representante do grupo negou que o motivo do cancelamento seja o problema de Joe Jonas com as drogas: "Não existe verdade ou validade nessa história. Isso é completamente falso".

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário