quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Instagram da beleza: os 10 perfis que você precisa seguir

Quer dicas de makes, penteados e produtos de beleza? Confira a lista a seguir com perfis de maquiadores profissionais, marcas e blogueiras para você seguir no Instagram.
Escolher um penteado e um make, ou uma nova nail art para fazer, não vai ser mais um drama com a lista que a CAPRICHO preparou para você. Com esses 10 perfis de Instagram, você vai ter inspiração suficiente para se arriscar mais e ser uma experto no assunto beleza. Confira:
Foto: Reprodução / Instagram
Dona de um dos canais de beleza mais famosos do Youtube, a vlogger  Michelle Phan dá várias dicas de make e de passo a passo no Instagram da sua linha de maquiagem. Além de fazer montagens bem fofas, ela ainda ensina misturinhas para você variar os tons do seu make.
Foto: Reprodução / Instagram
O Liceu de Maquiagem, escola criada para iniciantes e maquiadores profissionais, da top maquiadora brasileira Vanessa Rozan, tem um perfil no Instagram cheio de fotos de makes para se inspirar. Além dos looks, é possível conferir algumas dicas de make e ficar por dentro dos últimos lançamentos da beleza e do que vale a pena investir.
Foto: Reprodução / Instagram 
Já que estamos falando de maquiagem, nada mais justo do que seguir aquela que é considera uma das melhores e mais requisitadas maquiadoras do mundo: Pat Mcgrathreal. No Instagram, ela mistura makes reais, que podem ser usados no dia a dia ou para sair; com looks completamente artísticos.
Foto: Reprodução / Instagram
Inspiração é o que não falta no Instagram da top maquiadora Charlotte Tilbury, responsável por desenvolver a linha de maquiagem de Tom Ford e assinar vários makes da Semana de Moda de Nova York. O mais legal é que, além das dicas, você ainda pode conferir as capas e editoriais de revistas assinados por ela e acompanhar as semanas de moda internacionais direto do backstage (chique!)
Foto: Reprodução /Instagram
Quem também te leva para acompanhar os bastidores das semanas de moda internacionais de pertinho é a maquiadora Wendy Rowe, que também é consultora de beleza da Burberry Beauty.
Foto: Reprodução/ Instagram
Maquiadora queridinha das celebs gringas, Lisa Eldridge faz do seu Instagram um verdadeiro red carpet da beleza. Nele é possível ver o make das famosas detalhado e conferir as inspirações da artista.
Foto: Reprodução / Instagram
O Instagram da revista Allure faz um mix de informações sobre o mundo da beleza. Além de acompanhar as últimas novidades e lançamentos, é possível ver o que tá rolando nos bastidores das semanas de moda e acompanhar os red carpets de pertinho.
Foto: Reprodução / Instagram 
As apaixonadas por esmaltes e nail arts não podem deixar de seguir a marca Essie. O assunto domina as fotos do perfil no Instagram e inspiração é o que não falta!
Foto: reprodução / Instagram
Outro perfil que vai encher o seu Instagram de inspirações é o da marca CND. Nail art, esmaltes, unhas postiças e dicas de misturinhas não faltam por lá!
Foto: Reprodução / Instagram
A marca de produtos para cabelos Bumble and bumble traz vários penteados diferentes para você se inspirar ou até copiar. O bom é que ela também te leva para ver um pouquinho do que está rolando nos bastidores das semanas de moda internacionais.

Você já seguia algum desses perfis? Tem alguma dica para dividir com a gente?

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário