quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Miley Cyrus faz tatuagem na sola dos pés

Cantora fez desenho para comemorar primeira capa da Rolling Stone
Miley Cyrus encontrou uma forma nada convencional para comemorar sua primeira capa na revista Rolling Stone norte-americana. A cantora tatuou o nome da revista na sola dos pés e compartilhou uma foto do desenho em seu perfil oficial no Instagram.
Em seu depoimento à Rolling Stone, Miley contou que ficou longe da internet após sua polêmica apresentação no VMA 2013. "Eu acho que é um momento importante para eu não me dar um 'Google'', disse a cantora, que não imaginava que fosse causar tanto choque na premiação da MTV norte-americana. "Honestamente, essa foi nossa versão MTV. Nós poderíamos ter ido mais longe, mas não fomos. Eu acho que isso é VMA. Não era o Grammy ou o Oscar. Você não tem que aparecer num vestido de gala estilo Vanna White. É para ser divertido."
Miley Cyrus aproveitou a entrevista para criticar a sociedade norte-americana, dizendo que vê coisas muito piores na TV do que seu show no VMA 2013. "A América é tão estranha quanto ao que diz ser certo ou errado. Por exemplo, eu estava assistindo ao seriado 'Breaking Bad' outro dia e eles estavam fazendo metanfetamina. Eu poderia praticamente fazer em casa por causa do que foi mostrado no programa. Era um como fazer. Dai de repente eles censuraram a palavra 'porra' que estava no texto. Eu pensei: 'É sério?'", afirmou a cantora.
#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário