domingo, 1 de setembro de 2013

Veja vídeos dos famosos fazendo gracinhas no Instagram!

As celebridades também têm seus momentos de bobeira na internet Depois que o Instagram virou uma rede social não só de fotos, mas de vídeos também, os famosos aproveitaram para registrar seus momentos do dia a dia e compartilhar com os fãs. E, assim como nós, eles adoram filmar seus momentos de risadas entre amigos. Vem ver alguns desses vídeos engraçados que as celebs postaram!

Bru Marquezine juntou os amigos para reproduzir a brincadeira do "Cup Song". O grupo estava quase conseguindo completar a música, até que... Hahaha!

Sabe quando a gente puxa o ar de dentro de uma bexiga e fica com a voz engraçada depois disso?! Gi Lancellotti também curte essa brincadeira. Olha que engraçado o vídeo que ela fez!

Caio Castro e os amigos apareceram fazendo flexões e pedalando na bicleta ergométrica... no meio da neve! Vai entender, né?!

Um cachorrinho + Rodrigo Simas = o vídeo mais fofo do mundo! O ator estava deitado ao lado de um labrador e aproveitou para fazer graça com ele pra câmera do celular.

A Alice Wegmann foi viajar de avião sozinha. Na hora, o voo da atriz estava lotado e ela acabou sentando na primeira classe. No vídeo, Alice mostra onde está e define: "A cara da riqueza". Haha!
 
#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário