sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Imaginem um show que a Miley cante "I miss you" "The Climb" "When i look at you" "Stay" e "Wrecking ball" imaginem...


#bu

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Cinco profissões para quem ama moda

Veja quais carreiras um profissional da área pode seguir
Você adora moda e acha que esta é a profissão certa para você? Para ter mais certeza de que está tomando a decisão certa, confira algumas das diversas funções que uma profissional formada em moda pode exercer no mercado de trabalho.
Estilista
É uma das profissões mais glamurosas do mundo fashion! A função do estilista é definir todo o conceito da coleção de uma marca. Além de desenhar todas as peças, uma por uma, é ele também quem decide qual tecido será utilizado, quais serão as cores e as estampas predominantes. Por isso, precisa estar ligado em todo o processo de confecção dessa nova coleção. Tem que ter talento para desenhar, criatividade e muuito conhecimento e interesse por roupas.
Figurinista
É aquela pessoa que define as roupas que os personagens do teatro, das novelas e dos filmes vão vestir. É uma função muito importante, já que as roupas são parte essencial na hora de fazer um ator ou atriz "se transformar". O figurinista é quem acaba dando a cara daquele personagem.
Produtor
Sabe aqueles looks lindos que você vê nas páginas das revistas? Quem teve a ideia de juntar todas aquelas peças foi o produtor de moda. Sua função é correr atrás de lojas de roupas e caçar as peças mais incríveis para os editoriais de moda. Pode ser a profissão ideal para você que adora passar horas na frente do espelho montando looks diferentes!
Editor
Além do produtor, os editores de moda também têm um papel essencial por trás dos editoriais de moda. São eles que decidem qual será o tema do editorial e, a partir das ideias do produtor, dão a palavra final a respeito do que vai ou não para a página da revista. É bastante responsabilidade!
Modelista
Depois que o estilista desenhou as peças de roupa, é hora de criar um molde para que elas sejam feitas em grande quantidade para as lojas. Tem que ter muita atenção, pois qualquer erro de caimento ou tamanho pode prejudicar todo o trabalho.
Alguma delas tem a ver com você?

#bu

Confira os finalistas da 14ª edição do Meus Prêmios Nick

Votação começou nesta segunda (26) e vai até dia 30 de setembro
Foto: Getty Images
Foi divulgada nesta segunda-feira (26) a lista de finalistas da 14ª edição do Meus Prêmios Nick, que acontece no dia 17 de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo.
A partir de hoje até o dia 30 de setembro os fãs vão poder votar em seus artistas favoritos, através do site http://www.mundonick.com/mpn. Agora sobraram apenas quatro dos oito indicados em cada uma das 19 categorias.
Confira a lista completa:
Apresentador de TV Favorito
CHAY SUEDE
DANILO GENTILI
MARCOS MION
RODRIGO FARO
Cantora Favorita
ANITTA
CLAUDIA LEITTE
MANU GAVASSI
PITTY
Humorista Favorito
EDUARDO STERBLITCH
FÁBIO PORCHAT
PAULO GUSTAVO
TATÁ WERNECK
Artista Internacional Favorito
DEMI LOVATO
JUSTIN BIEBER
ONE DIRECTION
SELENA GOMEZ
Desenho Favorito
BOB ESPONJA
HORA DE AVENTURA
PHINEAS E FERB
WINX CLUB
Música do Ano
CLICHÊ ADOLESCENTE
(MANU GAVASSI)
MEU NOVO MUNDO (CHARLIE BROWN JR)
MY FAVORITE GIRL (P9)
VAGALUMES (POLLO E IVO MOZART)
Atleta Favorito
ANDERSON SILVA
DAVID LUIZ
JAQUELINE CARVALHO
NEYMAR
Filme do Ano
DETONA RALPH
HOMEM DE FERRO 3
UNIVERSIDADE MONSTROS
VALENTE
Personagem de TV Favorito
CARLY (ICARLY)
HELÔ DE SALVE JORGE (GIOVANNA ANTONELLI)
SAM (ICARLY)
VALDIRENE (TATÁ WERNECK)
Ator Favorito
ANDRÉS MERCADO
MARCO PIGOSSI
MATEUS SOLANO
REYNALDO GIANECCHINI
Game Favorito
ANGRY BIRDS STAR WARS
CANDY CRUSH SAGA
DANCE CENTRAL 3
JUST DANCE 4
Programa de TV Favorito
BIG TIME RUSH
BOA SORTE, CHARLIE!
ICARLY
VIOLETTA
Atriz Favorita
GIOVANNA ANTONELLI
ISABELLE DRUMMOND
PAULINA GOTO
TATÁ WERNECK
Gata do Ano
BRUNA MARQUEZINE
ÍSIS VALVERDE
MARINA RUY BARBOSA
NATASHA DUPEYRÓN
Revelação Musical
ANITTA
LARISSA MANOELA
P9
POLLO
Banda Favorita
CW7
NX ZERO
PITTY
RESTART
Gato do Ano
CAIO CASTRO
CHAY SUEDE
DANILO CARRERA
FIUK
Tuiteiro Favorito
CHAY SUEDE (@ChayLeao)
FIUK (@Fiuk)
GIOVANNA LANCELLOTTI (@_gilancellotti)
SOPHIA ABRAHÃO (@sophiaabrahao)

#bu

Robin Thicke não gostou de ter sido "ofuscado" por Miley Cyrus no VMA 2013

Cantor teria se arrependido de convidar Miley após apresentação polêmica
Miley Cyrus e Robin Thicke no palco do VMA 2013 (Foto: Getty Images)
performance de Miley Cyrus foi o asssunto do VMA 2013, que aconteceu no domingo (25), em Nova York. E segundo a revista Us WeeklyRobin Thicke teria se arrependido de dividir o palco com a cantora, que acabou tirando o "brilho" de seu momento na premiação da MTV norte-americana.
"Robin pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim", afirmou uma fonte à Us Weekly.
Ainda segundo a Us Weekly, até a equipe de Miley Cyrus teria ficado surpresa com a apresentação. "A equipe de Miley não podia acreditar no que estava acontecendo durante a apresentação. Eles tinham visto os ensaios, mas eles tinham sido muito menos impactante comparado à performance", contou um integrante da equipe à publicação.
Até a mãe de Robin Thicke, Gloria Loring, de 66 anos, comentou o show do filho ao lado de Miley, revelando ao programa Omg Insider que achou tudo bem exagerado: "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma."

#bu

Demi Lovato será par romântico de Naya Rivera em Glee

Cantora vai participar de pelo menos seis episódios da nova temporada da série.
Demi Lovato vai ser namorada de Naya Rivera em Glee! Quem revelou os detalhes da participação de Demi na quinta temporada da série foi a própria Naya, durante entrevista nos bastidores do VMA 2013.
Segundo a atriz, Santana vai se interessar pela Dani, personagem da Demi Lovato no seriado. "Ela será par romântico de Santana, então eu estou muito, muito animada com isso. Cantaremos uma música juntas, será bem legal. Estou animada para trabalhar com ela", revelou Naya Rivera.
Demi vai participar de pelo menos seis episódios da quinta temporada de Glee, entre eles um especial dedicado aos BeatlesCory Monteith também ganhará um episódio em sua homenagem.

#bu

Saiba tudo sobre o summer finale de Pretty Little Liars

Episódio vai ao ar nesta terça (27) nos Estados Unidos
Fotos: Reprodução
Alerta de spoiler! Nesta terça-feira (27) vai ao ar na TV americana o summer finale da quarta temporada de Pretty Little Liars. A CAPRICHO já adianta que muitas surpresas estão por vir! Confira todas as novidades!
Chamado de Now You See Me, Now You Don’t, o episódio mostrará as garotas indo até a sombria cidade de Ravenswood, após mais um enigma da A. Em busca de respostas, elas encontram vários rostos conhecidos e Aria participa de um show de mágica sinistro. Antes de saírem da cidadezinha, as liars ainda fazem uma descoberta chocante, que prova que tudo que elas acham que sabiam do A Team pode estar errado. Com esta descoberta, as garotas declaram oficialmente guerra contra A.
Na semana passada finalmente a Cece apareceu e agora teremos algumas respostas sobre a vilãzinha. Mas será que ela é realmente a pessoa que aparece usando o casaco vermelho? Ela está envolvida diretamente no que houve com a Alison? Saberemos o porquê dela estar de volta e mais alguns segredos! Prepare-se!
Já deu pra perceber que o Wren guarda muitos segredos, né? E quem vai fazer uma descoberta bombástica sobre o médico será o Toby. Falando no gato, ele e Spencer brigaram no último episódio, porém todo o drama envolvendo o casal fará eles ficarem mais fortes juntos.
Depois desse episódio, o seriado só retorna ao ar no dia 22 de outubro com o especial de Halloween. A boa notícia é que no mesmo dia tem a super estreia de Ravenswood, spin-off de PLL! Já podem começar a contagem regressiva! <3
Assista aos vídeos promocionais que foram divulgados!
Quem está muito ansiosa pra assistir o episódio? \o/


#bu

Quatro outros finais possíveis para Nicole, da novela Amor à Vida

O que poderia ter acontecido se a personagem da Marina Ruy Barbosa não tivesse morrido?
O final escolhido para Nicole, a personagen de Marina Ruy Barbosa em Amor à Vida, foi polêmico: Nicole morreu no altar, no dia de ser casamento com Thales (Ricardo Tozzi). A morte  aconteceu depois de uma mudança de rumo no roteiro: a princípio, Nicole, que sofria de câncer, iria ter que raspar o cabelo. A notícia gerou tanta comoção nas redes sociais que o autor, Walcyr Carrasco, optou por mudar a história.
A decisão de matar Nicole foi quase tão polêmica quanto à "novela" do cabelo da Marina. Você gostou? Que outras soluções Walcyr poderia ter feito com Nicole?
Confira algumas ideias:
1. Nicole se cura e perdoa Thales
Após o tratamento, Nicole poderia ter se recuperado do câncer que vinha enfrentando. Enquanto isso, Thales se arrependeria de tudo o que estava fazendo com ela e decidiria, por conta própria, contar toda a verdade. A garota então o perdoaria, ele desistiria de ficar com a Leila e os dois seriam felizes juntos e se casariam no fim da novela.
2. Nicole se cura, mas não fica com Thales
Durante o tratamento, Nicole descobriria o plano de Thales e Leila e não desculparia o casal. E aí, como ela contaria o que eles fizeram para toda a sua família, Pilar ia brigar com Leila e nunca mais daria dinheiro pra ela. Como seu plano não deu certo, Leila ficaria revoltada e terminaria o namoro com Thales. Os dois acabariam sozinhos e sem grana e Nicole seria feliz com um cara diferente.
3. Nicole se casa com Rogério, seu médico
Quem acompanha a novela sabe que, desde que Rogério (Daniel Rocha) começou a cuidar do caso de Nicole, ficou super interessado na garota e a tratava com um carinho especial, que ia além da relação entre um médico e uma paciente. Ele já chegou a levar flores na casa dela de surpresa e ficou revoltado quando soube que Nicole estava sendo enganada por Thales. Por isso, um dos finais mais legais para Nicole seria descobrir a armação de Thales, não desculpá-lo e começar a namorar Rogério.
4. Nicole perde o cabelo e sua coragem conquista de vez o coração de Thales
Ela enfrentaria a doença e a perda de cabelo, comum em meninas que passam pelo tratamento do câncer. Seria uma oportunidade da personagem ganhar força na trama e conquistar de uma vez o coração de Thales (que já estava começando a gostar dela). Thales se uniria a Nicole para acabar com Leila. 
Será que funcionaria? E você, o que queria que tivesse acontecido com a Nicole em Amor à Vida?

#bu

Ouça mais uma música inédita de Ariana Grande: You'll Never Know!

Faixa vai estar no disco de estreia da cantora, Yours Truly, que será lançado em 3 de setembro
Foto: Divulgação
O disco de estreia de Ariana GrandeYours Truly, só será lançado no dia 3 de setembro, mas já dá pra matar a ansiedade do lançamento ouvindo mais uma música inédita: You'll Never Know!
"Tenho trabalho no meu álbum por três anos e estou muito animada em finalmente poder compartilhá-lo com todo mundo", contou Ariana Grande à Rolling Stone norte-americana. "You'll Never Know é uma música especial, espero que vocês gostem dela o tanto quanto eu gosto."
Em Yours Truly, Ariana Grande trabalhou com os produtores Babyface e Harmony, além de contar com participações especiais de Mika, Big Sean e Nathan Sykes, do The Wanted.

#bu

5 makes lindos do VMA 2013 para você se inspirar e arrasar na próxima festa de 15 anos!

O tapete vermelho do Video Music Awards 2013, que aconteceu no último domingo (27), em Nova York, reuniu nossas famosas preferidas. Como era de se esperar, a maioria delas estava deslumbrante!
A premiação, que elege os artistas que mais se destacaram ao longo do ano, mostrou makes versáteis que podem ser copiadas com facilidade para festas de 15 anos.
Muitas cantoras apostaram em tons claros e cílios bastante volumosos, efeito conquistado com cílios postiços e muita máscara. Confira algumas sugestões e inspire-se no visual das famosas!
Foto: Getty Images
Nossa musa Katy Perry escolheu uma maquiagem simples e linda. Com a pele bem preparada, ela aplicou blush pêssego bem suave no alto das maçãs do rosto e preferiu deixar a boca nude, usando um batom cor de boca cremoso, com brilho discreto. No olhos, delineador marrom, cílios postiços e muito rímel.
Foto: Getty Images
Delineador gatinho, cílios poderosos e batom vinho: essas foram as apostas de Selena Gomez para compor um make lindo! Para copiar, você pode abusar dos cílios postiços e da máscara preta.
Foto: Getty Images
Miley Cyrus ousou em sua apresentação e também na maquiagem. O destaque ficou por conta do bocão vermelho. Nos olhos a cantora aplicou uma sombra dourada bem levinha e fez um traço fino com o delineador. Depois, alongou os cílios com muuuita máscara e juntou os pelos em pequenas mechas, criando um visual boneca.
Foto: Getty Images
Taylor Swift tem olhos claros e naturalmente mais fechados. Para ressaltar a região, ela recorreu à sombra azul-marinho contornando a linha dos olhos nas pálpebras inferior e superior. Lápis metálico e delineador preto bem fininho deram um toque especial ao make de diva. A máscara para cílios também foi usada sem moderação.
Foto: Getty Images
A cantora Rita Ora conseguiu provar que uma maquiagem bem feita pode ficar linda mesmo sem cores. Sem usar nenhum tom marcante nas regiões do rosto, ela optou por um batom nude rosado e pele bonita e bem iluminada com um blush clarinho.
Qual das famosas fez o make mais bonito? Comentem!

#bu

Miley Cyrus e Justin Bieber cantando juntos? Ouça Twerk!

Canção de Lil Twist que vazou na web não seria versão final
Foto: Getty Images
Vazou na web uma música que seria a parceria de Miley Cyrus e Justin Bieber, que estará presente no álbum de estreia do rapper Lil Twist, um dos melhores amigos de Bieber.
A faixa tem o sugestivo nome de Twerk, dança favorita de Miley Cyrus, que inclusive causou polêmica ao dançá-la em sua apresentação no VMA 2013. A versão da música de Lil Twist que caiu na internet não seria a final, que estará no álbum de estreia do rapper, Bad Decisions, previsto para sair este ano ainda. Ouve aí!
Curtiram Twerk?

#bu

Primer colorido: entenda para que serve cada um

Saiba qual cor de primer vai ajudar a uniformizar melhor o seu tom de pele
O primer ajuda a disfarçar os poros dilatados e controlar a oleosidade, e faz o make durar por mais tempo. Para quem sofre por causa de manchas, olheiras, rosáceas ou acne vale apostar nos produtos coloridos, que ajudam a uniformizar o tom da pele.
Entenda para que serve cada cor de primer e escolha um para investir.

Foto: Dedoc/ CAPRICHO
Rosa claro: é ideal para amenizar a aparência de manchas de sol e olheiras mais suaves. Também ajuda a dar um ar mais saudável para as peles mais pálidas. 
Verde: ajuda a disfarçar as incomodas manchinhas de espinhas e as rosáceas.
Alaranjado: alivia o aspecto cansado da pele e é ideal para suavizar as olheiras e manchas mais escuras.
Lilás: ideal para as meninas que tem o fundo de pele amarelado e para as orientais, pois neutraliza o tom da pele.
Nude: ajuda a uniformizar a pele do rosto, deixando o visual mais natural.
Foto: Divulgação
1. Primer verde da NYX – R$ 89
2. Primer lavanda da NYX  - R$ 89
3. Primer lilá da quem disse, Berenice? – R$ 47,90
4. Primer rosete da quem disse, Berenice? – R$ 47,90
Foto: Divulgação
5. A Make Up Forever tem uma das linhas mais completas de primers coloridos. Cada um sai por R$ 141.
Dica: Assim como no caso dos corretivos, quando você for escolher um produto colorido, vale consultar o círculo cromático. Lembrando que: o tom do primer deve ser o oposto ao que corresponde o do seu problema.

#bu

Estilo de estrela: Lea Michele

Das apostas sexies no tapete vermelho as mais básicas do dia a dia: conheça mais sobre o estilo da Rachel de Glee.
Foto: Getty Images
Tapete vermelho
Se tem uma coisa que não pode faltar nos looks de Lea Michele para o tapete vermelho são os detalhes mais sexies. A atriz gosta de apostar em vestidos longos com decotes cavados e fendas bem ousadas. O brilho surge como um complemento para chamar ainda mais atenção. 
Foto: Getty Images
Transparência
Como Lea gosta de ousar no tapete vermelho, a transparência é um detalhe que também marca presença constantemente em seus looks, podendo aparecer de forma mais discreta ou no vestido inteiro.
Foto: Getty Images
Pink
Além dos tons básicos, como o preto e o nude, que a atriz adora, o pink é uma de suas cores preferidas para eventos e premières. O rosa contrasta muito bem com a pele de Lea, deixando-a ainda mais bonita.
Foto: Getty Images
Saia + Blazer
Quando a situação exige produções mais elaboradas, mas não tão glam como um tapete vermelho, Lea gosta de investir na combinação do blazer com mini saia. Juntas, as peças dão um ar sofisticado e jovem para ela.
Foto: Getty Images e Reprodução/ Just Jared
Comprimento mini
Para Lea, o comprimento mini não se limita as saias. Os shorts bem curtinhos, com camisetas mais larguinhas e compridas, ou casacos, são algumas de suas apostas preferidas para o dia a dia.
Foto: Reprodução / Just Jared
Dia a dia
Além disso, Lea não abre mão da clássica combinação do jeans + t-shirt. Para completar o visual mais confortável, as sandálias rasteiras e as sapatilhas funcionam como uma boa pedida para dar um toque feminino às produções.
Foto: Reprodução / Just Jared
Make
No make, é raro ver a atriz usando algo muito diferente. O lápis no canto externo, em cima e em baixo do olho, é aposta certa. Às vezes ela gosta de usar uma sobra clara para iluminar o canto interno e abrir mais o olhar. O iluminador e os batons nudes também estão presentes na maioria de seus makes.
Foto: Getty Images
Cabelo
No cabelo, Lea também segue a linha mais básica e varia do ondulado natural para o coque, que pode ser clássico ou ter uma pegada mais moderna.
Foto: Getty Images
E você, gosta do estilo de Lea?
#bu

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Qual o problema delas??



#bu

Selena mente bem...


#bu

Caretas do Niall



#bu

Liga não mãe...


#bu

Famosos antes e depois













#bu


Os 5 erros mais comuns na hora de passar rímel

Até para usar o rímel é necessário tomar alguns cuidados. Confira os 5 erros mais comuns na hora de aplicar, e fuja deles!
Foto: Dedoc/ Capricho
1. Cuide bem da sua máscara
Se você costuma colocar e tirar a escovinha no tubo de rímel várias vezes para pegar mais produto, pode ir deixando esse costume de lado. Isso facilita a entrada de ar dentro da máscara e faz com que ela resseque. Além disso, depois de passar, os cílios ficam cheios de bolinhas do produto.
2. Acerte na aplicação
Não adianta comprar máscaras que alongam e dão volume, se você não passa o produto desde a raiz. Usar o rímel da metade dos fios em diante acaba provocando o efeito inverso, e dando a sensação de cílios mais curtos.
3. Nada de exagerar!
Quanto mais, melhor, certo? Errado! Passar mais de 2 ou 3 camadas de rímel deixa os cílios muitos grossos e provoca o famoso efeito “aranha”, ou seja, quando os pelinhos ficam grudados uns nos outros. O excesso também pode afetar a durabilidade do produto, que pode ir saindo ao longo do dia, deixando vários pontinhos pretos ao redor dos olhos.
Foto: Dedoc/ Abril
4. Sem borrar
A cada nova camada de máscara, dê um tempinho para ela secar. Usar rímel borrado acaba com o efeito de destacar e “abrir o olhar” prometido pelos produtos. O conselho também vale para os cílios inferiores.
5. Fique atenta na validade
Outra coisa que pode afetar o efeito da sua máscara é a validade dela, fique bem atenta. Usar produtos vencidos pode causar irritações e até conjuntivite, graças à ação de germes e bactérias.
Quer mais dicas de makes para os olhos? É só clicar aqui!


#bu

O gato #chatiado vai ganhar um filme!

O famoso meme "grumpy cat" agora está em Hollywood
Foto: deargrumpycat.com
Um dos maiores memes de todos os tempos, o grumpy cat ou gato "chatiado" (que na verdade é uma gata) virará estrela de cinema! A ideia do produtor do filme, Todd Garner, é fazer algo parecido com o Garfield: transformar a gatinha Tardar Sauce (seu  nome verdadeiro) em computação gráfica interagindo com pessoas de verdade.
Foto: deargrumpycat.com
O mesmo produtor disse para revista Time que agendar o horário com a gatinha chatiada é uma chatice! Ela tem mais de 20 milhões de visualizações no Youtube e no ano passado foi eleita como o meme do ano pelo Webby Awards. Justamente por isso, não tem tempo pra nada. A agenda da gatinha está cheia com gravações e fotos para sites, revistas, programas e propagandas...
A data para a estreia do filme ainda não está definida, mas parece que Todd Garner também quer incluir o personagem do gato Sam com sobrancelhas. 
Foto: samhaseyebrows.com
Para deixar o filme mais divertido ainda, ele poderia convidar outros gatos e gatas famosos na internet, né? 
Texto:  Venus, a gata de duas caras
Foto: facebook.com/VenusTheAmazingChimeraCat
Texto: Spangles, o gato vesguinho e muito fofo!
Foto: facebook.com/spangles09
Já imaginou Venus, o gatinho que tem o rosto de duas cores, e o vesguinho Spangles, fazendo companhia ao grumpy cat?

#bu