quarta-feira, 21 de agosto de 2013

5 produtos multifuncionais que vão facilitar os seus cuidados diários de beleza

Vocês também têm a sensação de que o tempo anda cada vez mais curto? Sei lá… antes eu conseguia separar uma horinha de cada dia para me cuidar (fazer as unhas, arrumar o cabelo, lavar o rosto com calma, me maquiar…), e agora sinto que essa horinha se transformou em 15 minutos.
A gente tem que passar primer, protetor solar, base, esfoliar o corpo, se depilar, fazer a sobrancelha, ser linda, legal, divertida, bem sucedida… poxa, é muita coisa pra lembrar! Nós somos mulheres, não humanóides hahaha. Por isso, cada vez mais prezo por produtos de beleza que façam várias funções em uma só. Hoje vim mostrar pra vocês 5 desses produtinhos que facilitaram muito minha vida nos últimos tempos! Bora conferir:
1- Lencinhos que removem a maquiagem: Gente, esses lencinhos são uma bênção. Sabe quando você chega morta do trabalho/escola/faculdade/balada/festa e tudo que você quer fazer é cair na cama? Não pode, se não estraga a pele. Aí tem que achar o algodão, o demaquilante e esfregar a cara até sair tudo. Um saaaaco! Por isso os lencinhos são tão legais: dá pra remover até rímel grudento sem passar horas torturando seus olhos e ele é um produto só, perfeito pra esses momentos de preguiça.
2Lipbalm com cor: Às vezes você não quer passar batom de cor forte, mas também não quer ficar com lábio cor-de-morta, certo? Lipbalms com cor são maravilhosos nesses momentos <3 Eles deixam os lábios bem coradinhos, tipo cor de menina saudável, hidratam e muitos têm protetor solar (que é especialmente importante nessa parte do corpo, tão sensível e exposta). Eu uso todos os dias!
3- BB Cream: “Tô com preguiça de passar base, mas não quero sair com essa cara de zumbi triste. O que fazer?” Passar BB Cream! É hidratante, protetor solar e ainda tem corzinha. A cobertura geralmente é bem leve, o que é ótimo, pois deixa a pele com aspecto ultra natural. Se você achar que não é o suficiente, pode completar com corretivo nos pontos que mais te incomodam! Além de tudo isso, costuma ser bem mais barato que base, então vale super a pena pro dia a dia.
4- Fashion Tapes: Conheci esse treco semana passada e já tô apaixonada! São fitinhas adesivas que resolvem aqueles probleminhas técnicos que enchem tanto nosso saco, tipo: sutiã aparecendo, calça comprida demais, vestido tomara-que-caia caindo de verdade (hahaha). Enfim… Parece ser um produto mágico, mas nada mais é que uma caixinha cheia de mini fitas adesivas dupla face super colantes. De qualquer maneira, facilitou muito minha vida e ela realmente resolve esses probleminhas! Vende na www.thebeautybox.com.br, mas com certeza dá pra fazer em casa, se você não quiser gastar essa grana ou se não gosta de comprar online.
5Hidratante com protetor solar: Acho que a maioria das meninas acaba cometendo o mesmo erro que eu: se preocupando em passar protetor solar só no rosto e esquecendo do corpo. Tô errada? Isso acontece tanto comigo que hoje em dia meu rosto tem uma cor totalmente diferente da do corpo! Hahaha. Aí eu encontrei um creme hidratante que já vem com protetor solar! Aí eu hidrato minha pele e ainda fico protegida :)
E vocês meninas, quais são os produtos que usam pra economizar tempo?

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário