quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Robin Thicke não gostou de ter sido "ofuscado" por Miley Cyrus no VMA 2013

Cantor teria se arrependido de convidar Miley após apresentação polêmica
Miley Cyrus e Robin Thicke no palco do VMA 2013 (Foto: Getty Images)
performance de Miley Cyrus foi o asssunto do VMA 2013, que aconteceu no domingo (25), em Nova York. E segundo a revista Us WeeklyRobin Thicke teria se arrependido de dividir o palco com a cantora, que acabou tirando o "brilho" de seu momento na premiação da MTV norte-americana.
"Robin pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim", afirmou uma fonte à Us Weekly.
Ainda segundo a Us Weekly, até a equipe de Miley Cyrus teria ficado surpresa com a apresentação. "A equipe de Miley não podia acreditar no que estava acontecendo durante a apresentação. Eles tinham visto os ensaios, mas eles tinham sido muito menos impactante comparado à performance", contou um integrante da equipe à publicação.
Até a mãe de Robin Thicke, Gloria Loring, de 66 anos, comentou o show do filho ao lado de Miley, revelando ao programa Omg Insider que achou tudo bem exagerado: "Não entendi o que Miley Cyrus estava tentando fazer. Acho que ela não deveria querer esse tipo de atenção para ela, não a beneficia em nada. Não entendi aonde ela queria chegar. Foi tudo tão exagerado que foi quase uma paródia dela mesma."

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário