quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Saiba tudo sobre o summer finale de Pretty Little Liars

Episódio vai ao ar nesta terça (27) nos Estados Unidos
Fotos: Reprodução
Alerta de spoiler! Nesta terça-feira (27) vai ao ar na TV americana o summer finale da quarta temporada de Pretty Little Liars. A CAPRICHO já adianta que muitas surpresas estão por vir! Confira todas as novidades!
Chamado de Now You See Me, Now You Don’t, o episódio mostrará as garotas indo até a sombria cidade de Ravenswood, após mais um enigma da A. Em busca de respostas, elas encontram vários rostos conhecidos e Aria participa de um show de mágica sinistro. Antes de saírem da cidadezinha, as liars ainda fazem uma descoberta chocante, que prova que tudo que elas acham que sabiam do A Team pode estar errado. Com esta descoberta, as garotas declaram oficialmente guerra contra A.
Na semana passada finalmente a Cece apareceu e agora teremos algumas respostas sobre a vilãzinha. Mas será que ela é realmente a pessoa que aparece usando o casaco vermelho? Ela está envolvida diretamente no que houve com a Alison? Saberemos o porquê dela estar de volta e mais alguns segredos! Prepare-se!
Já deu pra perceber que o Wren guarda muitos segredos, né? E quem vai fazer uma descoberta bombástica sobre o médico será o Toby. Falando no gato, ele e Spencer brigaram no último episódio, porém todo o drama envolvendo o casal fará eles ficarem mais fortes juntos.
Depois desse episódio, o seriado só retorna ao ar no dia 22 de outubro com o especial de Halloween. A boa notícia é que no mesmo dia tem a super estreia de Ravenswood, spin-off de PLL! Já podem começar a contagem regressiva! <3
Assista aos vídeos promocionais que foram divulgados!
Quem está muito ansiosa pra assistir o episódio? \o/


#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário