segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Seis filmes para viajar por destinos exóticos!

Prepare-se para conhecer lugares lindos sem sair de casa
Você morre de vontade de viajar por lugares exóticos e não tem como fazer isso? Para matar um pouquinho da sua curiosidade, preparamos uma listinha de filmes que mostram cenários de países diferentes. Escolha seu destino favorito e boa viagem!

Comer, Rezar e Amar - Roma, Índia e Bali
O filme, baseado em um best-seller autobiográfico, acompanha a jornada da escritora Elizabeth Gilbert, que decidiu tirar um ano viajando para se "autodescobrir". Seus destinos são três lugares diferentes: Roma, Índia e Bali. Você vai se apaixonar pelos pontos turísticos italianos e morrer de vontade de visitar as paisagens encantadoras da Indonésia!
Encontros e Desencontros - Tóquio
Quem aí tem vontade de conhecer o Japão? Neste filme, você vai conhecer melhor a capital japonesa, incluindo suas tradições e modernidades. A história é fofa e tem a atriz Scarlett Johansson como protagonista.
Diários de Motocicleta - América do Sul
Você já deve ter aprendido sobre a história do Che Guevara na escola. Em Diários de Motocicleta, o ator Gael García Bernal interpreta o revolucionário no ano de 1952, quando ele decide viajar pela América do Sul com seu amigo Alberto Granado. Os dois partem de moto, mas ela quebra oito meses depois. Então, eles seguem pegando caronas e conhecendo novos lugares do continente. Destaque para as paisagens de Machu Pichu!
Se Beber, Não Case! 2 - Tailândia

No segundo filme da tranquia, os amigos viajam para a Tailândia, para comemorar o casamento do Stu. A ideia dele era fazer uma comemoração mais tranquila, já que ele estava um pouquinho traumatizado por causa da última viagem para Vegas. Mas é claro que esse plano não deu certo, né?! Além de dar boas risadas, aproveite o filme para conhecer as praias maravilhosas da Tailândia!
Up - Altas Aventuras - Monte Roraima
Esse filme - fofo demais! - você provavelmente já viu. É a história de Carl, um vendedor de balões aposentado meio rabugento. O sonho dele, desde criança, era se mudar para o Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul. O local, que é cheio de cânions e cachoeiras, foi inspirado no Monte Roraima, que fica na fronteira entre Brasil, Venezuela e Guiana. Garantia de paisagens lindas!
Mamma Mia! - Grécia
As fãs de musicais devem conhecer este filme, que é uma adaptação da peça de músicas da banda ABBA. Através dele, você vai conhecer a ilha de Skopelos, no arquipélago de Esporádes, que fica na Grécia. No meio disso, rola a história de Sophie (Amanda Seyfried), que tenta descobrir qual dos antigos amantes da sua mãe é seu verdadeiro pai. A cor do mar que aparece no filme é de deixar qualquer um sem fôlego!

Quais lugares exóticos você tem vontade de conhecer?

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário