terça-feira, 6 de agosto de 2013

Luan Santana: "Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece"

Cantor falou ao site do programa Encontro com Fátima Bernardes
Foto: Reprodução/ TV Globo
Depois de participar de uma homenagem ao cantor Cauby Peixoto no Encontro com Fátima Bernardes, da última sexta-feira (2), Luan Santana aproveitou para dar uma entrevista ao site do programa em que falou sobre sua nova música, Garotas não merecem chorar, e aproveitou para dizer que é diferente dos outros garotos.
"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade. Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece. E o que ela não merece é chorar. Eu sei como tratar uma mulher. Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música. Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", disse Luan Santana.
O cantor contou ainda que nunca fez loucuras no amor e que o máximo que chegou perto disso foi aos 15 anos, quando se declarou para sua primeira namorada. "Não sei se isso foi uma loucura, mas eu fiz uma música, aos 15 anos, para a minha primeira namorada. Também a pedi em namoro na frente da família dela toda, em um churrasco que teve na casa dela. Fiquei morrendo de vergonha, mas foi bem legal. Marcou demais", relembrou Luan Santana, que já faz planos pro futuro. "Tenho muita vontade de formar uma família. Acho que quero ter dois filhos. Um casal."
Em outro de 2012, Luan Santana assumiu o namoro com a estudante de moda Jade Magalhães, de 19 anos. 

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário