segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Os dez melhores momentos do Mundo Show Festival

Os shows passaram por Recife, Rio de Janeiro e São Paulo
Neste último fim de semana, rolou o Mundo Show Festival. Com apresentações de Pollo, College 11, Fresno, Strike, NX Zero e Cher Lloyd, o festival passou por Recife (sexta), Rio de Janeiro (sábado) e São Paulo (domingo).
A CAPRICHO conferiu de pertinho os shows de ontem, em São Paulo, e conta para você quais foram os momentos mais marcantes. Veja agora!
Quem abriu o festival foi a banda Pollo, que levantou a galera ao cantar seu maior hit,Vagalumes. A plateia começou cantando o refrão sozinha bem alto e, no fim, o grupo deixou uma mensagem: "Acreditem nos seus sonhos. Nós somos a maior prova disso". Foi demais!
O segundo show do dia foi da banda Fresno. Eles animaram o público cantando músicas mais antigas, como Porto Alegre, e outras do álbum mais recente, como Infinito. Mas o destaque da apresentação ficou por conta de Maior Que As Muralhas, que é a atual música de trabalho do grupo. Foi emocionante!
Depois do Fresno, foi a vez da dupla College 11 se apresentar no palco do Mundo Show. Eles abriram a apresentação com o single Till The Morning Light, que levantou a plateia e fez todo mundo pular muito.
Outro destaque do show do College 11 foi o cover que eles prepararam de Give Your Heart a Break, da Demi Lovato. É claro que a galera cantou mais alto ainda!
O quarto show, do Strike, foi um dos mais animados do festival. Os meninos abriram a apresentação com músicas mais antigas e depois tocaram os hits do CD Nova Aurora. Um dos pontos altos foi a homenagem que a banda preparou para o Chorão. Eles cantaram a músicaPapo Reto e agitaram todo mundo!
O show do Strike teve outro momento incrível: a banda recebeu o Projota no palco para uma participação super especial. Juntos, eles cantaram o single Se Joga, que é a música de trabalho deles no momento. A plateia cantou junto o tempo todo!
Aí foi a vez do NX Zero entrar no palco. Não precisa nem dizer que eles levantaram ainda mais a plateia, né?! O grupo também escolheu tocar algumas músicas antigas e outras mais novas. Um dos melhores momentos do show ficou por conta da música Ligação, que é emocionante e fez o público se emocionar também.
Outro momento legal foi a música Cedo Ou Tarde. Assim como o Strike, o NX também escolheu homenagear o Chorão e dedicou essa música tão especial para ele. Lindo demais!
O show mais esperado do dia era o da diva Cher Lloyd. E ela não decepcionou! A cantora já entrou no palco cantando um dos seus maiores hits, Swagger Jagger. Ao fim, o público puxou um coro de "Cher, eu te amo!" e ela, toda fofa, respondeu: "Eu também amo vocês!".
Outro ponto alto do show da Cher foi a música Oath. Antes de começar a cantar, ela pediu para que todo mundo que tivesse ido ao show acompanhado pelo seu melhor amigo desse um abraço nele e cantasse a música desse jeito. Foi fofo! Logo depois, ela disse que amou tocar no Brasil e que com certeza voltará ao nosso país em breve! <3

Quem aí curtiu os shows do Mundo Show Festival?

#bu

Nenhum comentário:

Postar um comentário